Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 0
:
3 2
:
2 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 11:55

Mulher é executada com 4 tiros pelo ex-namorado

Nos finais de semana, devido ao consumo exagerado de bebida, era quando acontecia a maior parte das discussões e agressões

Folha Max

 Cláudia Delzete de Assunção, de 45 anos, foi executada a tiros pelo ex-namorado, na Rua A do bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. O bábaro crime aconteceu na noite desta terça-feira.

Segundo informações, a vítima e o ex-companheiro, identificado Ellis Cruz, 42 anos, discutiram em frente a residência. Em determinado momento, o suspeito sacou de uma arma e fez quatro disparos a queima roupa contra Cláudia, que morreu na hora.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) investigam o caso.

Vizinhos informaram que o casal morava junto, mas brigava constantemente. Nos finais de semana, devido ao consumo exagerado de bebida, era quando acontecia a maior parte das discussões e agressões. Cláudia era mãe de dois filhos, que ficam orfão.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet