Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

0 4
:
1 9
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

15 Mai 2014 - 13:28

Previsão é de pancadas de chuva e trovoadas para Mato Grosso

Já em Cáceres a máxima fica em 34ºC e a mínima de 20ºC com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer momento do dia.

Agro Olhar

 A quinta-feira (15) em Mato Grosso será marcada por pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com exceção da região nordeste onde pode chover em áreas isoladas. A máxima deve ficar em média de 36ºC e a mínima de 18ºC no Estado. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Para Cuiabá a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. A máxima durante a quinta-feira deverá ficar na casa dos 33ºC e a mínima dos 22ºC.

Em Rondonópolis a quinta-feira não será diferente. Segundo o Inmet, a estimativa é de céu nublado com chuva isolada. A máxima será de 34ºC e a mínima de 18ºC.

O céu em Sorriso, também, deverá ficar no dia de hoje nublado. A previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima fica em 36ºC e a mínima em 20ºC. Sapezal segue o clima de Sorriso com máxima de 36ºC e mínima de 20ºC, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, inclusive no período da noite.

Já em Cáceres a máxima fica em 34ºC e a mínima de 20ºC com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer momento do dia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet