Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 0
:
4 6
:
2 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Esporte

15 Mai 2014 - 13:41

Bayern confirma lesão de Thiago, que ficará fora da Copa do Mundo

Parado desde março por problema no joelho direito, meia sofre ruptura e terá que passar por cirurgia, podendo perder, ainda, parte da próxima temporada

Globo Esporte

 O Bayern de Munique confirmou nesta quinta-feira que o meia Thiago Alcântara sofreu uma ruptura no ligamento do joelho direito e terá que passar por uma cirurgia. Desta forma, o brasileiro não terá condições de jogar a Copa do Mundo pela seleção espanhola, que já havia incluído seu nome na pré-lista de 30 jogadores.
Thiago sofreu a lesão durante o treino da última quarta-feira, quando se preparava para a disputa da final da Copa da Alemanha, no próximo sábado. O jogador de 23 anos não entra em campo desde o final de março, justamente por um problema no mesmo joelho. Thiago chegou a ser relacionado para a última rodada do Campeonato Alemão, contra o Stuttgart, no último sábado, mas não foi utilizado.
- É triste para Thiago, sentimos por ele. É um garoto jovem, que tinha trabalhado para voltar e estar no Mundial no país de seu pai. E, do nada, os sonhos se vão. Nos preocuparemos muito com ele e faremos de tudo para que volte a estar em forma no início da temporada 2014/14 - garantiu o diretor geral do clube, Karl-Heinz Rummenigge.
Casos de ruptura de ligamento do joelho costumam demandar cerca de seis meses de recuperação. Embora o Bayern ainda não tenha confirmado o prazo exato para que Thiago volte aos gramados, o meia deve perder parte da próxima temporada. Em 2013/14, o brasileiro sofreu com uma série de problemas físicos, jogando apenas 25 das 55 partidas dos bávaros na temporada.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet