Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 1
:
3 7
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 14:50

Homem flagrado com 100 kg de droga morre em tiroteio na fronteira de MT

Cinco suspeitos foram abordados em uma caminhonete e reagiram. Policiais apreenderam diversos tabletes de cocaína no local.

G1 MT

 Uma operação policial terminou com um suspeito morto e dois feridos entre a noite desta quarta (14) e a madrugada desta quinta-feira (15), entre as cidades de Cáceres e Porto Esperidião, a 220 e 358 km de Cuiabá. De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), uma quadrilha de traficantes foi abordada por policiais e houve tiroteio. Cerca de 100 kg de cocaína foram apreendidos com os suspeitos.
O confronto entre a quadrilha e os policiais ocorreu na região conhecida como Clarão da Lua. Policiais civis, federais e o Gefron monitoravam os suspeitos e tentaram fazer a abordagem em uma estrada vicinal. Segundo informações repassadas ao G1 pela Polícia Civil, por volta de 23h [horário de Mato Grosso], uma caminhonete com cinco ocupantes foi abordada e ordenada a parar, no entanto, os passageiros reagiram e passaram a atirar contra os policiais. Outras pessoas que seriam os 'batedores' também reagiram.
Um dos suspeitos morreu no local e outros dois foram socorridos até o Hospital Regional de Cáceres. Pacotes com diversos tabletes de entorpecente, que seria cocaína, foram encontrados escondidos em um matagal próximo ao local do confronto.
A droga foi levada para a sede da Polícia Federal de Cáceres. A operação continua para tentar localizar o restante da quadrilha.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet