Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 0
:
3 5
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

15 Mai 2014 - 14:55

Licitação para 800 assentos sanitários para Arena não tem interessados

Nova licitação deve ser realizada nos próximos dias, segundo a Secopa. Valor estimado da compra de assentos é de R$ 149,1 mil.

G1 MT

 Depois de nenhuma empresa manifestar interesse em fornecer 851assentos sanitários para serem instalados nos banheiros da Arena Pantanal, em Cuiabá, a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) informou que abrirá novamente o processo licitarório. A licitação estava prevista para ser realizada no dia 5 deste mês, mas como nenhuma proposta de preço foi apresentada, uma nova data deve ser remarcada. Se, pela segunda vez, nenhuma proposta for apresentada, a Secopa poderá fazer uma compra direta, sem a necessidade de licitação. O valor estimado da compra é de R$ 149,1 mil.
Ao todo, o Complexo Multiuso possui 66 banheiros. Cada banheiro masculino tem seis vasos sanitários e 10 mictórios, enquanto o feminino feminino possui 14 sanitários. Os banheiros estão prontos e já foram testados durante os três jogos realizados no estádio nos últimos dois meses. A Arena Pantanal está quase pronta, restando somente a instalação do restante das cadeiras nas arquibancadas. A previsão é que a instalação das 41.390 cadeiras seja concluída até domingo (11).
A nova licitação para a aquisição dos assentos sanitários deve ser realizada nos próximos dias, já que tudo deve estar pronto até o final deste mês, quando a obra deve ser oficialmente inaugurada. Segundo a Secopa, além da Arena Pantanal, outras duas obras serão entregues à população neste mês, sendo a duplicação da Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, na região metropolitana da capital, e a trincheira do Verdão, que fica na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, considerada uma das principais vias de acesso ao estádio.
Essa é a segunda licitação relacionada à Copa do Mundo em Cuiabá que não teve nenhuma empresa interessada em firmar contrato com o governo. Em março deste ano, a licitação para contratar uma empresa para a construção do Fan Fest não recebeu nenhuma proposta. Diante disso, o governo assinou um convênio com o Sindicato Rural de Mato Grosso para executar a obra, que deve ficar pronta até a Copa por exigência da Fifa.
A estrutura do Fan Fest é exigida pela federação internacional para servir a eventos oficiais ligados à Copa durante toda a realização do torneio, como exibição de todos os 64 jogos em telões, atividades esportivas, culturas, shows e entretenimento em geral para torcedores e turistas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet