Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 0
:
4 3
:
0 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 15:00

Passageiro é preso em ônibus com 44 celulares furtados em Mato Grosso

Apreensão ocorreu durante vistoria da PRF em ônibus de linha interestadual. Aparelhos teriam sido furtados durante feira agropecuária, em Sorriso.

G1 MT

 Um jovem de 19 anos foi detido na noite desta quarta-feira (14) no posto da Polícia Rodoviária Federal de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, com 44 aparelhos celulares furtados. O suspeito estava em um ônibus de transporte interestadual que seguia de Porto Velho (RO) a São Luiz dos Montes Belos (GO). De acordo com a PRF, o suspeito alegou ter pago R$ 5,8 mil pela mercadoria, que teria sido vendida por um homem em uma exposição agropecuária, em Sorriso, a 420 km da capital.
"O ônibus foi parado para uma vistoria de rotina. Durante uma entrevista com os passageiros, esse suspeito apresentou nervosismo”, relatou a policial Angélica Miranda. Em seguida, os policiais pediram a bagagem do rapaz para averiguação e encontraram os aparelhos.
Segundo a PRF, os policiais ligaram para um dos contatos de um celular, que confirmou que o aparelho havia sido furtado durante o evento agropecuário. Em seguida, a Polícia Civil de Primavera do Leste foi acionada para registrar o flagrante da ocorrência. Os aparelhos e o suspeito foram encaminhados para a delegacia do município.
“Agora vai ser feito o contato com as vítimas e os aparelhos serão devolvidos mediante apresentação de nota”, disse o delegado que atendeu a ocorrência, Rodrigo Azem Buchdid. O suspeito está preso na cadeia pública de Primavera do Leste. “Vamos contatar a delegacia de Sorriso para comparar quantos boletins de ocorrência foram registrados após esse evento”, completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet