Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 8
:
5 3
:
5 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 15:20

Homem capota automóvel após esposa puxar volante durante ultrapassagem

O casal estava usando cinto de segurança, a criança viajava na cadeirinha e eles tiveram apenas ferimentos leves. Por precaução

Cenário MT

 Um casal e uma criança de cinco anos ficaram feridos, nesta quarta-feira à tarde, depois que o automóvel Chevrolet Corsa em que viajavam capotou, na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Nova Mutum (250 km de Cuiabá), durante uma ultrapassagem em duas carretas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto Gil, que foram repassadas pelo motorista do Corsa, ele teria iniciado a manobra para ultrapassar as carretas. A esposa dele ficou apavorada e puxou o volante, fazendo o marido perder o controle da direção.

O carro capotou e parou fora da pista. Por sorte, o automóvel não foi atingido por nenhuma das carretas durante o capotamento. Alguns motoristas pararam para prestar socorro às vítimas e acionaram a PRF e o Corpo de Bombeiros.

O casal estava usando cinto de segurança, a criança viajava na cadeirinha e eles tiveram apenas ferimentos leves. Por precaução, os três foram levados pelos bombeiros a um hospital de Nova Mutum, para exames mais detalhados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet