Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 8
:
2 9
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 15:35

Polícia combate, porém as ocorrências de furto crescem a cada dia em Lucas do Rio Verde

Foram registradas várias ocorrências de furto nos últimos dois dias.

Cenário MT

 Vários furtos aconteceram em Lucas do Rio Verde nestes dois primeiros dias da semana.

Uma mulher teve sua bicicleta furtada na segunda feira (12), uma Mormaii branca, que estava estacionada em frente à OAB, no bairro Jardim das Palmeiras.

Uma lanchonete no bairro Veneza também foi alvo de ladrões ontem (13). Quando a proprietária chegou para abrir o estabelecimento, encontrou a porta arrombada e deu por falta de uma TV Samsung 40 polegadas, 01 aparelho de som Etenin, 04 caixas de hambúrguer e bebidas de diversas marcas.

Um pouco antes, por volta das 05:30h, um homem acionou a guarnição da PM e informou que a porta de sua loja na Avenida Goiás havia sido arrombada. De lá foram furtados 28 pendrives, 20 adaptadores de cartão de memória, 40 cartoes de memória, 01 GPS, 45 bonés, 15 óculos polarizados, 40 relógios, 01 notebook Toshiba, 16 caixinhas de som, 10 calças e 20 pares de brincos. No local, o suspeito deixou um boné e um aparelho celular Samsung.

Por volta das 13h, ainda ontem, o proprietário de uma oficina mecânica solicitou a presença da guarnição, dizendo que havia sido furtado e mantinha o suspeito detido. Ele relatou aos policiais militares que E. J. N. (34) trabalhou com ele por dois dias, e no terceiro sofreu um acidente de trabalho, e por esse motivo, foi afastado para tratamento médico. Hoje, o homem foi até a oficina, entrou no pátio, e como não havia ninguém ali naquele momento, entrou no escritório e pegou uma caixa amplificada preta, colocou em sua bicicleta e já ia embora, quando foi visto por terceiros - que avisaram imediatamente o proprietário, que por sua vez pegou o carro e alcançou o suspeito. E. J. N. disse aos policiais que foi um minuto de bobeira, por problemas financeiros ele cometeu o furto. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado com lesões no rosto (de quando foi contido pela vítima).

Ainda ontem, por volta das 16:30h, um morador do bairro Veneza procurou o 13º Batalhao relatando que saiu de sua casa por volta das 11h e teria deixado seu aparelho celular Samsung carregando. Cerca de 16:20h ele recebeu uma ligação do próprio aparelho/número, o que o fez correr até sua casa, onde encontrou a janela arrombada e deu por falta do celular e de uma máquina fotográfica Sony. O B. O. foi lavrado e registrado para providências.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet