Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 7 de Abril de 2020

0 7
:
5 6
:
1 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

16 Mai 2014 - 10:55

Usuária de drogas é assassinada no Jardim Glória, em VG

Este foi o oitavo homicídio registrado apenas dois dias, nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Folha Max

 Uma mulher foi assassinada à tiros, dentro de sua própria casa, na noite desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. De acordo com a Delegacia de homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Nailce das Graças Ribeiro Silva, 27 anos, foi vítima de vários disparos.

Segundo moradores da região, a vítima, que era usuária de drogas, teve sua pequena casa invadida por quatro homens, que já chegaram na residência atirando.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas encontraram a mulher já sem vida. Nailce foi atingida por cinco.

Uma viatura do 4° Batalhão da PM fez rondas pelo bairro, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. Policiais da DHPP, que estiveram no local e começaram a investigação, acreditam que o crime foi motivado por uma possível divida com traficantes.

Este foi o oitavo homicídio registrado apenas dois dias, nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet