Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 8
:
0 9
:
1 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

16 Mai 2014 - 09:48 | Atualizado em 16 Mai 2014 - 10:02

16 veículos irregulares foram apreendidos em menos de 15 dias em Confresa; 45 multas dadas pela PM

Durante esses 15 dias de fiscalização intensa no trânsito de Confresa foram dadas 45 multas

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

45 notificações foram dadas pela PM a condutores irregulares (Crédito: Agência da Notícia)

45 notificações foram dadas pela PM a condutores irregulares

Em um trabalho mais ostensivo da Polícia Militar no trânsito de Confresa vem mostrando bons resultados, em 15 dias foram 16 veículos apreendidos apresentando irregularidades com o condutor ou no próprio veículo detido.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia pelo Sargento PM Galvão, as blitz irão continuar por toda cidade “O principal objetivo dessas blitz é a retirada de condutores e veículos irregulares que circulam livremente pela cidade, assim conseguiremos diminuir os números de acidentes que vem aumentando dia a dia” finalizou Galvão.

A determinação partiu do Comando Regional, tendo em vista que Confresa é a maior cidade do Norte Araguaia e precisa ter mais fiscalização devido ao números de veículos em circulação está aumentando.

Durante esses 15 dias de fiscalização intensa no trânsito de Confresa foram dadas 45 multas, os veículos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente levado ao Detran local.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet