Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 7 de Abril de 2020

0 6
:
5 3
:
1 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

16 Mai 2014 - 12:00

Quatro são presos em MT suspeitos de assaltar agências dos Correios

Prisões ocorrem na Operação Columbo, feita pela Polícia Federal em Cuiabá. Ação também deve cumprir cinco mandados de busca e apreensão.

G1 MT

 Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (16) suspeitas de terem cometido ou participação em assaltos e furtos contra agências dos Correios em Mato Grosso. As prisões ocorrem dentro da operação Columbo, deflagrada pela Polícia Federal. Segundo a PF, devem ser cumpridos ainda cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de condução coercitiva, todos em Cuiabá. A PF não informou quantos roubos foram cometidos pelo grupo nem as cidades.
As investigações começaram após uma série de crimes cometidos nas unidades no interior do estado. Para se chegar aos suspeitos a PF analisou as câmeras de vigilância das agências, além de pistas e vestígios deixados nos locais onde ocorreram os roubos.
Casos deste ano
No dia 21 de janeiro deste ano, três homens assaltaram a uma agência dos Correios na cidade de Porto Estrela, a 198 km de Cuiabá. Os suspeitos foram presos dias depois. No dia 10 de abril outros quatro homens foram presos após roubar uma agência dos Correios em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet