Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Março de 2020

0 4
:
4 4
:
5 5

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

16 Mai 2014 - 12:05

Homem é preso em Cuiabá suspeito de participar de assalto em residência

Família foi rendida e teve pertences levados por quatro assaltantes. Suspeito foi preso enquanto andava com um bebê recém-nascido.

G1 MT

 Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) suspeito de ter participado de um assalto em uma residência no Bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, ele e outros três ladrões invadiram uma casa e levaram pertences das vítimas, eletrônicos e um carro. A prisão do suspeito ocorreu no Bairro Novo Milênio.
Segundo o 9º Batalhão da PM, um casal e as duas filhas foram rendidos pelos suspeitos, por volta de meia-noite. A quadrilha levou objetos pessoais, duas televisões e o carro que pertencia à família. Depois das vítimas informarem aos policiais sobre o roubo, um veículo que seria o que foi levado teria sido visto no bairro Novo Milênio, duas horas após o assalto. O carro estava estacionado em um terreno baldio.
Conforme o 24º BPM, um casal andava naquele trecho e levantou suspeita por parte dos policiais pelo fato de estarem na rua durante a madrugada com um bebê recém-nascido. O homem disse que tinha sido roubado e procurava pelo carro dele. Porém os policiais encontraram documentos do rapaz dentro do veículo roubado. Os pertences da família também foram recuperados.
Para a PM, o casal andava naquela rua para monitorar até que o carro roubado fosse levado pelos outros integrantes da quadrilha. Um segundo veículo, que pertenceria aos suspeitos, também foi apreendido. O rapaz foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet