Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 7
:
4 5
:
0 7

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

19 Mai 2014 - 08:01

Terminais ferroviários recebem certificado de qualidade e segurança alimentar em MT

A certificação de qualidade tem validade de três anos, com auditorias sendo realizadas anualmente.

Agro Olhar

 Dois terminais ferroviários da América Latina Logística (ALL) receberam na última semana a certificação GMP+B3 (Good Manufacturing Practice - Boas Práticas de Fabricação). O reconhecimento internacional atesta a qualidade da companhia nos procedimentos de recebimento, armazenagem, bem como transbordo de produtos destinados à alimentação, no caso de Mato Grosso soja, milho e farelo. A certificação ocorreu nos terminais de Rondonópolis e Alto Araguaia.

De acordo com a ALL, os terminais entre os dias 11 e 14 de março passaram por uma auditoria realizada pela certificadora Control Union. O processo de certificação incluiu a vistoria de todas as etapas dos terminais por onde os produtos passam, ou seja, desde a classificação até o transbordo.

“Com isso, asseguramos que o produto chegue ao seu destino final com a mesma qualidade que recebemos da origem, sem que sofra alteração durante este ciclo”, diz o gerente de Terminais em Mato Grosso, Ivandro Paim.

A certificação de qualidade tem validade de três anos, com auditorias sendo realizadas anualmente.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet