Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem morto era investigado por assassinato de esposa

S. B. A., 45 anos, teria matado a sua mulher com cinco tiros

 A Polícia investiga a informação de que o ex-frentista S. B. A., conhecido como “Banguelo”, 45 anos e executado na última sexta-feira (16), seja o principal suspeito de ter matado a tiros a sua esposa, N. G. R. S., 28 anos.

Ela foi assassinada com cinco tiros em uma quitinete no Jardim Glória, em Várzea Grande. A execução da jovem ocorreu dois dias antes.

Após o crime, S. se mudou para os fundos de uma borracharia, ao lado de um posto de combustível, no bairro Água Vermelha. Ele foi executado com oito tiros de pistola.

“Tivemos a informação de que o suspeito estava sob efeito de entorpecente e chegou atirando na companheira”, explicou um policial que participa das investigações.

Com isso, a primeira versão, de que dois rapazes desceram de uma moto e invadiram a quitinete para executar a garota, está sendo questionada.

S. foi executado por dois rapazes que sabiam onde ele estava. Um das suspeitas é que a execução tenha relação com o tráfico de drogas e não com o homicídio da esposa.

Conforme um segurança do posto onde S. trabalhava, ele foi abordado por dois rapazes – um branco e um negro.

A dupla foi até a borracharia ao lado e assim que a vítima se aproximou, foi executada. O vigia, então, correu com medo de ser atingido também por alguma bala perdida.

Em seguida, os criminosos fugiram a pé, mas teriam embarcado em uma motocicleta estacionada nas proximidades. Uma das hipóteses é que os criminosos estivessem a serviço de algum traficante.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp