Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
5 0
:
5 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

19 Mai 2014 - 15:30

Lúdio reúne mais de 200 pessoas em Sinop e varias outras em Cláudia e Santa Carmem para discutir plano de governo

As próximas visitas ainda serão agendadas.

Nortão Noticias

 O pré-candidato a governador pelo PT, Lúdio Cabral, reuniu mais de 200 pessoas nesse domingo (18), em Sinop, para discutir propostas para um plano de governo. O evento encerrou a “Caravana da Cidadania” desse final de semana, que visitou 12 municípios da região Norte, além de passar por Várzea Grande.

Uma das principais demandas apresentadas na região foi investimento na área de saúde, pois o Norte de Mato Grosso tem crescido muito nos últimos anos. “Mas precisamos de mais e mais para que o poder público produza sempre resultados concretos na vida das pessoas, pois Sinop tem todas as condições para ser um pólo no atendimento da saúde e compartilhar esse dever com Cuiabá. Potencial a cidade já tem”, afirmou Lúdio, ao ressaltar que os investimentos devem potencializar o atendimento de alta e média complexidade na região.

Lúdio visitou ainda com a “Caravana da Cidadania” os municípios de Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá e Ipiranga do Norte, na sexta-feira. Percorreu Feliz Natal, Vera, União do Sul e Marcelândia no sábado e Santa Carmen, Sinop e Várzea Grande no domingo.

Como proposta, ele ouviu ainda pedido dos moradores da região Norte para incluir a segurança pública e educação como prioridades do próximo governo. “O nosso município de Sinop está de portas abertas para receber o Lúdio, pois nós confiamos no potencial dele por tudo que fez ao longo de 17 anos como medico da rede pública cuidando das pessoas”, afirma o vereador Ademir Bertolli (Pros).

“Aqui em Sinop a nossa principal necessidade é a saúde, pois temos um hospital regional e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não se pode demorar para as pessoas serem atendidas”, afirma a dona-de-casa Rafaela Vargas.

Lúdio tem visitado mais de 80 municípios nos últimos dias para debater propostas para um plano de governo, além de ouvir reivindicações populares. As próximas visitas ainda serão agendadas.

“Nós somos em três vereadores do PROS aqui em Sinop e que apoiam o Lúdio para governador. Podem ter certeza que vamos levar o nome dele para todo o Nortão de Mato Grosso e pedir voto, pois já o admirávamos sem conhecê-lo pessoalmente. Agora que falamos com ele pessoalmente e vimos o ser humano que é, podem acreditar que vamos nos empenhar ainda mais, até porque nos identificamos com as propostas dele”, afirma o vereador Roberto Trevisan, o Betão.

Lúdio visitou a região Norte acompanhado dos deputados federais Ságuas Moraes (PT) e Valtenir Pereira (Pros), além do estadual Ademir Brunetto (PT) e do presidente estadual do PT, William Sampaio, além de outros apoiadores como os Pré-candidatos a deputado Estadual Silvano do Amaral do PMDB e João Maguila do PCdoB.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet