Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Testemunha de chacina é assassinada com quatro tiros

D. R. M. morreu na madrugada deste domingo em uma lanchonete

 Em poucas horas, Várzea Grande teve dois assassinatos. Na madrugada deste domingo (25), D. R. M., de 48 anos, foi assassinado no Bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de Setembro).

Testemunhas disseram que ele estava em uma lanchonete quando chegou um desconhecido e atirou quatro vezes, acertando todas. Os tiros assustaram algumas pessoas que estavam próximas.

Em seguida, o criminoso teria corrido alguns metros e embarcado em um veículo. Atingido no tórax e cabeça, D. morreu no local. A execução ocorreu por volta das 2 horas.

Para policiais, o crime seria um acerto de contas. Há mais de seis anos, a vítima sobreviveu a uma tentativa de chacina no Jardim Liberdade em Cuiabá.

Em fevereiro de 2008, a dona de casa M. H. F. foi assassinada a tiros e o filho dela H. F., então com 18 anos, escapou da emboscada, mas foi assassinado dois anos depois.

Quatro pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público pelo assassinato da mulher. O homem morto agora era testemunha de um dos réus e teria que prestar depoimento em outubro do ano passado, porém o mesmo foi transferido para o mês de junho deste ano.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp