Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Divulgado gabarito preliminar das provas do vestibular da Unemat e CFO

Resultado final do vestibular da Unemat deve sair no dia 18 de julho. De acordo com a assessoria, as vagas são para 25 cursos.

 O gabarito preliminar das provas do vestibular e do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foi divulgado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) nesta segunda-feira (26). De acordo com a assessoria, o caderno de provas também está disponível para consulta no site da instituição. A previsão de ínicio do segundo semestre do ano é dia 11 de agosto.
Segundo a assessoria da Unemat, os candidatos que desejarem entrar com recursos contra o resultado preliminar poderão fazê-lo por meio de formulário específico, disponível no portal da Unemat, até o dia 28 de maio.
Já o resultado final do vestibular da Unemat deve ser divulgado a partir do dia 18 de julho. Além do resultado final do vestibular, devem ser divulgados também neste dia os aprovados da fase de exame intelectual dos Cursos de Formação de Oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros.
Vagas
São oferecidas 3.580 vagas para cursos na modalidade presencial, fora de sede e ensino à distância. Também 20 vagas para o CFO da PM e seis vagas para o CFO do Corpo de Bombeiros. As provas foram realizadas em 23 cidades de Mato Grosso neste fim de semana.
As vagas são para 25 cursos: administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, direito, educação física, economia, enfermagem, engenharia de alimentos, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia de produção, geografia, história, letras, matemática, medicina, pedagogia, sistemas de informação, turismo e zootecnia.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp