Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
4 8
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Mai 2014 - 16:05

Dupla invade casa e mata homem com seis tiros durante almoço familiar

Em seguida, efetuaram os disparos à queima roupa e fugiram.

Caras Digital

 Um rapaz de 28 anos, foi executado com seis tiros de revólver calibre 38, neste domingo, por volta das 14h, enquanto almoçava com amigos e familiares em uma casa na avenida André Maggi, em Sinop.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Broz, invadiram o local se dizendo ser ‘policiais’ e mandaram todos se ajoelhar. Em seguida, efetuaram os disparos à queima roupa e fugiram.


O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pelas pessoas que estavam na casa, mas os socorristas nada puderam fazer para salvá-lo, pois já estava sem os sinais vitais.


O corpo de José foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer o velório e sepultamento, que ocorrerá nesta segunda-feira.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet