Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
4 4
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Mai 2014 - 16:50

Pai mata a pauladas suspeito de tentar abusar de filha em MT

Ele foi detido e encaminhado para Cadeia Pública de Juína.

Nortão Noticias

 A Polícia Civil (PC) do município de Castanheira, foi acionada para atender uma ocorrência de assassinato ocorrido próximo à rodoviária da cidade. A vítima identificada como “Baiano da bituca” foi morto a pauladas. O crime ocorreu no último sábado (24), no período da tarde.

Conforme informações, a vítima teria tentado abusar sexualmente de uma criança de 6 anos de idade. Segundo a criança, “Baiano” teria abordado ela em uma fazenda, mas como não a violentou, disse a ela que a pegaria na saída da escola. O pai da menina sabendo do caso, foi até o agressor e o matou.

A Polícia Militar (PM) foi comunicada do caso e após colher informações através do Boletim de Ocorrência (B.O), conseguiu identificar o acusado pelo crime e o prendeu. Ele foi identificado como sendo J.L.N., 41 anos, mais conhecido como “Lambari”. Ele foi detido e encaminhado para Cadeia Pública de Juína.

O corpo de “Baiano da Bituca” foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exames de necropsias.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet