Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 6
:
0 2
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Mai 2014 - 17:10

Briga entre moradores de rua termina com um esfaqueado

Ninguém no local soube dizer como ou porque a confusão se iniciou

Agora MT

 Uma briga entre dois moradores de rua terminou com um deles ferido. O caso aconteceu na noite deste domingo (25), próximo a antiga rodoviária, no Centro de Rondonópolis. Só este ano, dois andarilhos já foram assassinados no município e outro ficou ferido.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio foi motivada após uma briga entre o agressor e a vítima, onde durante o desentendimento um esfaqueou o outro.

Ninguém no local soube dizer como ou porque a confusão se iniciou. Após o crime, o suspeito que estava de camiseta vermelha, fugiu.

A vítima foi identificada como Adriano Alves de Souza, 37 anos, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. A PM está a procura do agressor.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet