Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
1 6
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

27 Mai 2014 - 07:58 | Atualizado em 27 Mai 2014 - 08:01

Mecânico baleado no pescoço é transferido de avião e poderá ficar paraplégico

Na manhã desta segunda-feira, (26), o mecânico foi retirado por familiares de avião para a capital Cuiabá

Agência da Notícia com Redação

O mecânico Arildo Costa Mariano, 26 anos, baleado durante uma briga em uma distribuidora de bebidas neste domingo, (25), em Confresa, corre risco de ficar paraplégico devido a bala ter atingida uma das principais vértebras responsáveis pelos movimentos dos membros inferiores.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Arildo teve uma séria lesão na vertebra C7 responsável pelos movimentos de membros inferiores, devido a bala ter fraturado a vertebra.

Na manhã desta segunda-feira, (26), o mecânico foi retirado por familiares de avião para a capital Cuiabá onde passará por exames mais detalhados, segundo o médico o quadro clinico de Arildo é estável e expira cuidados.

Entenda o Caso:


Arildo Mariano estava em uma distribuidora de bebidas quando ocorreu uma briga e o mecânico foi atingido no pescoço por um tiro.

O principal suspeito é um advogado identificado apenas como “Armando” que está foragido, a polícia investiga o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet