Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 4
:
4 9
:
4 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

27 Mai 2014 - 09:45

Tio de 70 anos é preso acusado de abusar da sobrinha de 9 anos em MT

A vítima disse que o acusado passava a mão nas partes íntimas da menina.

Nortão Noticias

 Um idoso de 70 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos, no município de Várzea Grande. O crime foi denunciado na noite deste domingo (25), às autoridades policiais, porém o ato teria ocorrido na última terça-feira, na própria residência da vítima.

Conforme as informações colocadas no Boletim de Ocorrência (B.O), a mãe da garota teria flagrado o idoso com uma bermuda e a criança nua, quando chegava em casa. Eles estavam no sofá, mas veio denunciar somente neste domingo, após a menina reclamar de dor.

A família então acionou a Polícia Militar (PM) que efetuou a prisão do acusado, porém em seguida foi solto por ter passado do flagrante. Na delegacia ele confessou aos policiais que fez “sexo oral” na garota.

A genitora ainda afirmou que o idoso dava R$ 20 à menina para não contar à ela os abusos que sofria do tio, todos os dias ao retornar da escola. A vítima disse que o acusado passava a mão nas partes íntimas da menina.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet