Mato Grosso

Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem de 51 anos é assassinado em chácara em Sorriso

Vítima morava em propriedade rural na região da cidade de Sorriso. Funcionário do local encontrou a vítima já sem vida e chamou a polícia.

Agência da Notícia com G1MT

27/05/2014 - 11:20

 Um homem de 51 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (26), na região do Anel Viário, zona rural do município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada ferida caída na área da residência da chácara onde morava. Um funcionário encontrou o corpo e chamou a polícia e os bombeiros. O suspeito do crime não foi identificado até o momento.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que o funcionário disse que tinha deixado o local para ir até a cidade onde compraria crédito para o celular e faria compras. Quando retornou para a chácara, na companhia de uma amiga, já teria encontrado o patrão sem vida.

Para a Polícia Civil, o funcionário relatou que a vítima tinha um ferimento na cabeça e chamou os bombeiros. Pela primeira avaliação dos policiais, a vítima teria sido assassinada com pancadas na cabeça e possivelmente um tiro na altura do nariz. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Familiares disseram à PM que a casa da vítima estava revirada e alguns pertences teriam sido levados do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir o depoimento oficial do funcionário e da mulher que encontraram o corpo da vítima.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp