Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Residências são arrombadas e alguns materiais são recuperados em Lucas do Rio Verde

O autor de um dos furtos é menor de idade.

Agência da Notícia com Cenário MT

28/05/2014 - 09:45

 Ontem (26), às 15h, a guarnição da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada por uma moradora do bairro Jardim das Palmeiras, dizendo que um menor, amigo de seu marido, teria guardado em um quarto de sua casa uma maleta de notebook.

Os policiais foram até o local, onde foi entregue pela proprietária da casa uma maleta Noteship preta, contendo vários materiais: um notebook Sony Vaio, 01 mouse, 01 carregador, 01 camera digital Sony Cyber Shot 14 mega pixels prata e uma chave de fenda. Posteriormente, a PM conseguiu localizar a proprietária dos objetos, que reside no Parque das Américas. Segundo a vítima, o autor do furto arrombou a janela do casal, entrou e revirou todos os objetos de sua casa, e além dos materiais mencionados, teria furtado também R$ 200,00 em dinheiro.

Mais tarde, por volta das 23h, uma residência no bairro Jardim das Palmeiras foi arrombada. Quando a moradora voltava do culto da igreja que frequenta, ouviu barulho de pessoas pulando o muro dos fundos de sua casa, para dentro do cemitério. Ela percebeu que a janela dos fundos estava arrombada, de onde foram furtados 01 violão, 01 notebook Sony Vaio preto, 01 corrente de prata com pingente de letra T, 01 cofrinho com moedas e 01 perfume Calvin Klein. O Boletim de Ocorrências foi lavrado e registrado, para que sejam tomadas as providências que se fazem necessárias.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp