Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Rainha e Princesa da Expoquer são escolhidas em grande festa

Entre nove lindas garotas, somente duas teriam chance para o titulo de Rainha e Princesa

Vânia Santiago/Alternativa FM

28/05/2014 - 11:26

Rainha e Princesa da Expoquer são escolhidas em grande festa

Rainha e Princesa da Expoquer 2014

Foto: Vânia Santiago/Alternativa FM

 No último dia 24 de maio, aconteceu em Querência - MT, na Praça da Prefeitura a escolha da Rainha e Princesa da ExpoQuer 2014. Entre nove lindas garotas, somente duas teriam chance para o titulo de Rainha e Princesa. O evento teve início com o desfile para decidir entre as garotas, as duas mais belas para receber as faixas de Rainha e Princesa, que por sinal estavam muito ansiosas para saber o resultado.

Nossa equipe Rádio Alternativa/TV Querência esteve presente no local, onde conversamos com a Talita Ximenes que demonstrou sua alegria em conquistar o cargo de Princesa. “...Estou muito feliz, sem palavras para agradecer a Deus, a minha Família, a Janice (Primeira Dama), a Rosane que sempre esta apoiando a gente e ajudando da melhor forma possível. Essa faixa significa muito pra mim, por que, eu tenho amor pelo rodeio, sou apaixonada pelo campo, e espero representar esta faixa muito bem!" Disse, Talita.

Daniely, que conquistou o titulo de Rainha da ExpoQuer 2014, fez seus agradecimentos aos apoiadores que contribuíram para esta vitória. “... Tenho só a agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, que Deus abençoe e retribua em dobro, eu só tenho a agradecer, estou muito feliz, Deus é tudo da minha vida e se não fosse ele eu não estaria aqui hoje. As meninas desfilaram super bem, foi um dos concursos mais disputados, todas as meninas foram super bem!" Exclamou, Daniela.

A primeira dama Janice Wentz, que também esta a frente do evento, falou das expectativas superadas. “... Com certeza superou minhas expectativas, o publico se fez bastante presente, quero agradecer toda população que aqui no evento esta noite, quero agradecer a minha equipe que para organizar deu trabalho, as meninas estavam todas bonitas, para os jurados não foi fácil, mas a decisão foi deles, acho que foi bem escolhido e vão estar representar a ExpoQuer durante o ano de 2014, tanto a Princesa quanto a Rainha..." Resumiu, Janice (Primeira Dama).

Falamos também com o Prefeito Gilmar Wentz que nos falou da escolhas da Rainha e da Princesa e também expressou sua alegria em estar realizando o evento com êxito. “... A Escolha foi difícil, eu não gostaria de estar na cadeira dos jurados, mas pode ter certeza que eles fizeram o melhor, acho que as escolhidas iram representar muito bem, a Expoquer vai ser melhorada, bem representada tendo candidatas desse nível, são meninas novas, jovens, obrigado por ter participado, e todas aquelas que não tiveram êxito, a gente agradece sempre a participação, precisamos disso..." Disse Gilmar (Prefeito de Querência). O evento terminou com a dupla simpaticíssima Celso e Cristiano que animou o publico até de madrugada.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp