Mato Grosso

Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem é executado a tiros dentro de oficina mecânica

Polícia apura se assassinato é um ''acerto de contas''; família diz que já havia ameaças

Agência da Notícia com Mídia News

28/05/2014 - 14:45

 O vendedor Sérgio Reis de Brito, de 39 anos, foi executado com seis tiros, dentro de uma oficina mecânica, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Testemunhas disseram que três homens invadiram o local, onde havia tres pessoas.

Eles pediram para que os demais se afastassem, pois o "acerto de contas" era com o vendedor.

Em seguida, atiraram seis vezes e fugiram a pé. Eles teriam embarcado em um carro estacionado nas proximidades. A execução ocorreu na terça-feira (27), por volta das 17 horas.

Ferido em estado grave, Sérgio foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde morreu após passou pelo box de emergência.

Enquanto conversava com as testemunhas, policiais militares atenderam o celular da vítima – do outro lado, uma pessoa informava que tinha encontrado os documentos do vendedor na Ponte Mário Andreazza, já próximo do bairro Santa Isabel.

Os PMs se deslocaram até a ponte e apreenderam a carteira dele. Os policiais não sabem se a vítima tinha sido assaltada anteriormente ou foram os criminosos que estavam com a carteira anteriormente e se livraram dela.

A picape Silverado, do vendedor, estava na oficina para ser consertada.

Aos policiais, a esposa do vendedor relatou que o marido, desde o dia 23 de abril, vinha sofrendo ameaças, mas ela não sabe de onde elas partiram.

A delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no local, iniciando as investigações.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp