Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 18 de Setembro de 2021

2 3
:
2 4
:
0 1

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

30 Mai 2014 - 08:33 | Atualizado em 30 Mai 2014 - 10:03

Riva pede reunião com Silval para definir questões no final do mandato

Com objetivo de pontuar os investimentos que serão realizados, neste ano, em áreas como saúde, educação, segurança pública e estradas

Agência da Notícia com Redação

 O deputado estadual José Riva (PSD) solicita reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB) a fim de promover uma agenda positiva para o Estado, com objetivo de pontuar os investimentos que serão realizados, neste ano, em áreas como saúde, educação, segurança pública e estradas. Segundo Riva, as questões jurídicas devem ser resolvidas devido à sociedade cobrar respostas para as demandas nos municípios.

O social-democrata pede ainda a intermediação do presidente do Legislativo, Romoaldo Júnior (PMDB) e do líder do governo, Jota Barreto (PR), para agendar a reunião ampliada. “A sociedade cansou de notícias ruins, embates políticos desnecessários, a população quer saber o que vai acontecer de benefício para os municípios. Devemos construir uma agenda positiva para o fim do mandato”.

No setor da saúde, Riva pondera que é preciso mudar o modelo de gestão (OSS), promovendo parcerias com as cidades, a fim de fortalecer os hospitais regionais, construir leitor de UTI no interior para desafogar os Prontos-Socorros de Cuiabá e Várzea Grande. Para segurança, o deputado diz que os militares precisam ser atendidos em relação à reestruturação salarial da categoria, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da classe e o atendimento à população.

Quanto à estrutura, Riva destaca o programa MT Integrado, em execução. Diz que é neste final de semana estará em Brasnorte e deve fiscalizar o asfaltamento das estradas na região, das obras da MT-170 e BR-174, bem como das de Castanheira a Colniza.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Antonio de souza, em 30 Mai 2014 às 09:09

    muito bem Jose Riva vamos esquecer as politicas e pensar no interior o Araguaia também precisa de cuidados na educação saúde estradas e muito mais .

 
Sitevip Internet