Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homicida esfaqueia “amigo” durante discussão por cachaça em São José do Xingu

Durante uma discussão ambos alcoolizados entraram em vias de fatos “Jabá” armado com uma faca desferiu um golpe no tórax da vitima

Agência da Notícia com Redação

02/06/2014 - 10:22 | Atualizada em 02/06/2014 - 10:44

Homicida esfaqueia “amigo” durante discussão por cachaça em São José do Xingu

A Polícia Militar faz rondas no intuito de encontrar o criminoso

Foto: Agência da Notícia

Por volta das 10hs da manhã deste domingo, (01), um homem foi esfaqueado e espancado por um homicida depois de uma discussão envolvendo bebidas alcoólicas, o crime aconteceu na Rua Claudia Lima Luz no bairro Aymoré em São José do Xingu.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Wanderson da Silva Cardoso, 32 anos, fazia uso de bebidas alcoólicas com um “amigo” o homicida Irismar Pinto de Assunção mais conhecido como “Jabá” que possui passagem por homicídio.

Durante uma discussão ambos alcoolizados entraram em vias de fatos “Jabá” armado com uma faca desferiu um golpe no tórax de Wanderson que caiu com a facada e acabou sendo espancado com chutes na cabeça e rosto pelo suspeito que só parou as agressões depois de populares intervirem na briga.

Após cometer as agressões “Jabá” fugiu tomando rumo ignorado, já a vítima foi socorrida por populares ao hospital municipal de São José do Xingu onde se encontra internado.

A Polícia Militar continua as buscas ao suspeito que é de alta periculosidade devido seu perfil agressivo e violento.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp