Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 28 de Outubro de 2020

0 5
:
3 1
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

2 Jun 2014 - 11:27 | Atualizado em 2 Jun 2014 - 11:38

PMDB começa a trabalhar candidatura de Diego do Posto para 2016, e qual será o futuro de Baiano Filho em Confresa, PSD ou PMDB?

Língua de Trapo

Lingua de Trapo
Esse espaço foi criado, para falar sobre as especulações, opinião e coisas que acontecem e interferem na vida da sociedade em geral, especialmente na região do Araguaia. São acontecimentos e fatos do cotidiano que geram curiosidade, espero que gostem.


PMDB começa a trabalhar candidatura de Diego do Posto para 2016

O PMDB começou a trabalhar a candidatura de Diego Petersen conhecido como Diego do Posto para a Prefeitura de Confresa em 2016. O nome de Diego era uma opção do Grupo de oposição em 2012, mas preferiu apoiar Hilário Tavares na época do PPS que teve Maria Capim como vice. Diego já começa a circular ao público pra ver se seu nome decola. Nos bastidores comenta-se inclusive que o médico Rônio Condão que seria aliado ao Prefeito Gaspar, faça parte do Grupo de Diego.

Ainda PMDB, Diego, Calistão e Baiano Filho.

As magoas das eleições de 2012 parecem mesmo terem ficado para trás, Baiano Filho do PMDB vem tentando agradar a gregos e troianos a fim de se reeleger. Fechado com o Grupo do atual Prefeito de Confresa e líder do PSD em Confresa, Baiano dá novos voos e alcança agora o então deixado pra trás em 2012, PMDB, prova disso foi a ida de Baiano, Calistão e Diego a festa do Laço, no Pesque e Pague do Netão neste fim de semana, os três chegaram, circularam e saíram juntos. E a quem diga que o acordo ainda não está fechado, resta saber do lado de qual grupo Baiano ficará no ano de 2016. Já que o PSD deve ter um nome e o PMDB outro. Só pra constar, em 2012 Baiano também foi contra o candidato de Calistão em Vila Rica, apoiando o então Prefeito Luciano Alencar do Dem. Façam suas apostas.








Comentários no Facebook

Comentários no Site

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por andre luiz, em 21 Mai 2015 às 22:40

    Mudança na vila rica com ledio procopio como prefeito .mudança certa vote.obrigado

  • por Dr anonimo ?, em 3 Jun 2014 às 09:53

    concordamos com você juliana, podem sair quantos candidatos quiserem um exemplo é o grupo do psd tá é fudido mesmo não tem nem um nome para substituir este gaúcho, que tá mamando com sua galera do chapéu,falta pouco pode vim diegao você é filho da terra ! doutor Ronio tá é queimado e o Freitas sem credibilidade e o secretario pereira sem futuro .

  • por Juliana Martins - Dona de Casa, em 3 Jun 2014 às 09:26

    Concordo Lucas, nós precisamos de sangue novo, gente que tenha a vontade de crescer junto com a nossa cidade, podem sair quantos candidatos quiserem, mas quem tiver mais força de vontade e popularidade é que vai ganhar. E quanto ao apoio cada um sabe da sua vida. Apoia quem quiser.

  • por cunha, em 3 Jun 2014 às 09:21

    Isso e bom para o município. Sangue novo. Ideias novas. Filho de confresa.

  • por Lucas, em 3 Jun 2014 às 07:21

    Se for verdade será um ótima opção! Precisamos de gente nova na política

 
Sitevip Internet