Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Outubro de 2020

0 8
:
4 2
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

2 Jun 2014 - 11:33 | Atualizado em 2 Jun 2014 - 11:38

Banco do Brasil e os caixas sem dinheiro. No Pé de Cajú prova de laço foi sucesso

Língua de Trapo

Banco do Brasil e os caixas sem dinheiro

Mais uma vez o fim de semana foi de estres pra quem precisou usar o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Confresa. As 9:00 hs da manhã deste domingo apenas um caixa estava funcionando, as 9:30hs o mesmo caixa já estava sem dinheiro deixando os clientes irritados. A situação vem se repetindo constantemente. Nesta segunda de manhã, o banco estava cheio e as filas até mesmo nos caixas eletrônicos imensas, pelo menos mais de 100 pessoas estavam no interior da agência antes de abrir. A lei da fila será que também funciona para caixas eletrônicos? Atenção Câmara de Vereadores!!!

Festa do Laço

O Pé de Cajú ficou movimentado neste fim de semana com a Festa do Laço do Pesque e Pague do Netão. Além das provas de laços houve também prova de tambor, e prova de laços para crianças, um incentivo para quem gosta do esporte. A prova do tambor também foi confirmada para a Expofresa 2014 e deve acontecer no domingo após a apresentação do Joaninha na arena do Rodeio.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Robersino dos santos silva, em 2 Jun 2014 às 18:44

    precisamos de ser respeitados e tratados como merecemos pois esta moda da maneira que somos atendidos configura um crime grave ou sera que ninguém ver isso sera que acham que nós temos que arcar sómente com nossas obrigações de pagar os absurdos de valores que pagamos de juros tão altos e o saldo que temos no final de tudo é um atendimento péscimo como este que pais é este que vivemos com tantos avanços e tecnologias ou sera que temos que voltar para trás e enterra dinheiro debaixo do chão como no passado deixo essa reflecção

  • por luiz azambuja, em 2 Jun 2014 às 11:50

    que vergonha alem das imensas filas durante a semana o final de semana não tem dinheiro e somente um caixa funcionou cade nossos representantes e o gerente do bb ??????

 
Sitevip Internet