Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Outubro de 2020

0 9
:
1 1
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

3 Jun 2014 - 10:04

Visita de Lúdio Cabral do PT e comitiva é abortada no Araguaia

Língua de Trapo

Após fazer algumas visitas nas cidades de Luciara e Vila Rica, o encontro do PT em Confresa foi abortado, a ordem teria vindo lá de cima, ou seja, de Cuiabá para que os petistas retornassem para a capital. Ainda não sabemos o real motivo, porém mesmo que o PT fizesse reuniões no Araguaia, teria dificuldade de agregar, haja vista que as manifestações contra o governo PT ficam mais acirradas a cada dia, eu pelo menos ainda não encontrei uma pessoa que me disse que votaria novamente na Dilma. Pra mim reeleição comprometida. E a Copa do Mundo de certa forma pode ser responsável pelo Brasil se livrar do PT, que tem objetivos claros de comandar o País por longos anos. Torceremos pelo Brasil.

Ainda falando do PT, mas desta vez exclusivamente no Araguaia, dois atos que comprometem de fato votos para o PT na região. Primeiro a expulsão de centenas de famílias que produziam na região da Suiá Missú e que hoje morrem a mingua, alias não só os produtores como também os índios que depois do fato consumado, estão passando fome na terra indígena Marawtsede.
Depois um trecho de 170 km na BR 158 que ainda é estrada de chão e que poderia ter sido asfaltado há muitos anos, mas não o fizeram. Enquanto isso dezenas de pessoas morrem e se arriscam naquele trecho, principalmente na época da poeira, que a visibilidade chega a ser zero.

Depois obras paradas, saúde sucateada, enfim um governo pra inglês ver, ou Cubanos sei lá!!!

Comentários no Facebook

Comentários no Site

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Marcus, em 8 Jun 2014 às 13:42

    Quem escreveu esta matéria tem que se informar mais antes de jogar isso na mídia Eles foram eem CANABRAVA , porto alegre e confresa Se o escrito deste texto procurasse as informações corretas e verdadeiras saberia que o PSDB deixou o Brasil no ápice da divida externa e pobreza no pais Vendeu a empresa com a segunda maior arrecadação do governo o para os estrangeiros que e a siderúrgica a vale do rio do doce. Nunca se soube para onde foi o dinheiro Tentou vender a petróbras que a empresa que mais lucra no pais e e a maior empresa petrolífera do mundo Tentou vender o branco do Brasil mas foi podado pelo congresso Esse e o PSDB querem de volta Porque as agencias jornalísticas não noticiam estas verdades O nivel do jornalismo no Brasil e muito ruim são apenas manipuladores de dados

  • por Paulo Vargas, em 7 Jun 2014 às 21:23

    E aí agora teve a visita de Ludio Cabral e a CARAVANA DA CIDADANIA, em Confresa, não vi o mesmo interesse deste veiculo de midia pelo assunto quanto teve neste dia do adiamento. Me parece ser um pouco tendenciosa a posição dos editores deste site.

  • por Paulo Vargas, em 4 Jun 2014 às 12:34

    o motivo do retorno da Caravana da Cidadania Ludio Cabral governador, a Cuiabá na segunda feira sem cumprir a agenda em Confresa, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte, foi devido a reuniões dos partidos da coligação para definições de alinaças, estando se aproximando o periodo de convenções. Não tem ordem la de cima nada.

 
Sitevip Internet