Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 1
:
0 4
:
3 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

4 Jun 2014 - 16:40

Polícia Civil recupera carga de alimentos avaliada em R$ 50 mil

Bandidos roubaram e mercadoria e o caminhão da transportadora, em Várzea Grande

Agência da Notícia com Mídia News

 Policiais civis recuperaram uma carga de frios (carne, linguiça e frango empanado) que tinha sido furtada, juntamente com um caminhão que presta serviços à empresa Seara Alimentos.

A carga estava escondida numa chácara, no Assentamento Sadia III, na cidade de Várzea Grande.

No local, duas pessoas que cuidavam dos produtos foram presas por receptação, assim como dois proprietários de mercadinhos da cidade, que haviam comprado parte dos produtos.

A apreensão da mercadoria aconteceu no fim da tarde de terça-feira (3).

Segundo o delegado Wagner Bassi Júnior, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande, o caminhão com a carga foi furtado na madrugada de segunda-feira (2), no pátio da transportadora proprietária do veículo.

O delegado acrescentou que parte carga de frios havia sido vendida para pequenos mercados.

“Dois deles foram os responsáveis pelo furto do caminhão, e os outros dois indiciados são donos dos mercados, autuados pelo crime de receptação”, informou.

Os policiais lembraram que produtos que estavam à venda nos mercadinhos foram apreendidos e, em seguida, devolvidos para a transportadora.

Durante as investigações, os policiais chegaram até o suspeitos de praticarem o furto e que revenderam a carga para receptadores.

Como se trata de produtos perecíveis, eles tiveram que fazer a venda o mais rápido possível. O caminhão da transportadora ainda não foi localizado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet