Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Abril de 2021

0 5
:
0 8
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

4 Jun 2014 - 16:55

Polícia Militar flagra quatro adolescentes vendendo drogas

Ente as detenções está a de um menor de 17 anos, localizado pelos PMs numa movimentada boca-de-fumo, no Jardim Cuiabá

Agência da Notícia com Mídia News

 Policiais militares detiveram quatro adolescentes acusados de tráfico entorpecente, nas últimas horas, em pontos diferentes da Capital.

Em todas as situações, os menores foram flagrados com quantidade de drogas suficientes para a revenda. Os garotos alegaram que são usuários, e não traficantes.

Ente as detenções está a de um adolescente de 17 anos, localizado pelos PMs numa movimentada boca-de-fumo, no Jardim Cuiabá, bairro de classe média da Capital.

Com ele, foi apreendido um pedaço de maconha de cerca de 50 gramas, que ele jogou no chão, ao ver os policiais.

Os PMs, por sua vez, voltaram e abordaram três rapazes, que apontaram o adolescente como sendo o traficante. Os demais foram detidos, mas liberados, posteriormente.

Com o suspeito, os policiais ainda apreenderam R$ 17 em moeda. A detenção ocorreu no fim da tarde de terça-feira (3), por volta de 17h30.

No bairro Jardim Leblon, e quase no mesmo horário, um garoto de 15 anos foi flagrado com uma "trouxona" de maconha, quando caminhava pela Rua 4 de Janeiro, onde, segundo a Polícia, o tráfico é considerado intenso em alguns pontos.

Ao ver os policiais, o adolescente tentou se esconder numa casa.

Na abordagem, os policiais apreenderam o entorpecente. Minutos antes, o menor foi visto numa roda com várias pessoas em volta.

Levado até o Plantão Metropolitano da Capital, o adolescente negou ser traficante. Alegou que havia comprado o pacote de maconha de um traficante do bairro Lixeira.

Ele não explicou quanto teria pago, mas disse que foi um “preço bom”.

Outro menor foi detido no Tijucal e outro no Pedra 90.

Os quatro garotos assinaram um termo de ato infracional (equivalente ao flagrante) e foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet