Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 0
:
2 6
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

5 Jun 2014 - 07:44

PROERDE para pais começa hoje, (05), no distrito de Veranópolis

As palestras irão ser realizadas na Escola Municipal Valdomiro Nunes de Araújo por volta das 19hs desta quinta-feira

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

O programa visa orientar pais como lindar com a violência e as drogas (Crédito: Reprodução)

O programa visa orientar pais como lindar com a violência e as drogas

Mais uma etapa do programa PROERD para Pais irá começar no município de Confresa, desta vez no distrito de Veranópolis mais conhecido como “Canta Galo” localizado a 30 km da cidade.

As palestras irão ser realizadas na Escola Municipal Valdomiro Nunes de Araújo por volta das 19hs desta quinta-feira, (05), e será ministrada pelo Soldado PM Jeferson que irá orientar os pais como lidar com a violência e as drogas principais problemas enfrentados pelos jovens no dia a dia.

Ao todo mais de 50 pais irão participar do programa que tem duração de um mês ao fim do curso os participantes irão receber certificados de conclusão.

Como funciona o PROERD:

O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que imbuía de sua missão institucional, vem de uma sociedade mais saudável e feliz.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet