Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Abril de 2021

0 4
:
0 5
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

5 Jun 2014 - 08:01

Detentos da Penitenciária Major Zuzi trabalham em projeto de reflorestamento em Água Boa

A Companhia Vale do Araguaia viu no projeto uma oportunidade de impactar positivamente a região e possibilitar a reinserção social dos reeducandos na cidade de Água Boa e região

Agência da Notícia com Denise Niederauer

Reprodução

Detentos trabalham em reflorestamento em Água Boa (Crédito: Reprodução)

Detentos trabalham em reflorestamento em Água Boa

O Secretário Adjunto de Administração Penitenciária, coronel Clarindo Alves de Castro, juntamente com o superintendente de gestão penitenciária Gilberto Valias Rondon Carvalho, visitaram nesta terça-feira (20.05), o projeto de ressocialização de detentos da Penitenciária no município de Água Boa que é desenvolvido em parceria do Governo do Estado do Mato Grosso por meio da secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), com a Prefeitura e a Companhia Vale do Araguaia.

A Companhia Vale do Araguaia viu no projeto uma oportunidade de impactar positivamente a região e possibilitar a reinserção social dos reeducandos na cidade de Água Boa e região. "A empresa florestal maneja plantações de teca para produção e comercialização dessa madeira para os mercados nacional e internacional. Esse projeto nasceu do princípio que todos são responsáveis pela segurança e pelo bem estar da cidade", destacou o adjunto Clarindo Castro.

O secretário adjunto Clarindo Castro e o superintendente Gilberto Carvalho ainda participaram de uma reunião no Fórum da Comarca de Água Boa com o o magistrado Douglas Bernardes Romão, Juiz da Vara de Execuções Criminais, a promotora criminal de Água Boa, Clarissa Cubis de Lima Canan e com o tenente-coronel Jorge Luiz de Magalhães, comandante do 13º Comando Regional da Polícia Militar.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Iolanda, em 6 Jun 2014 às 08:58

    Excelente reportagem, porém o nome dessa árvore é Paricá !

 
Sitevip Internet