Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 2
:
1 2
:
3 4

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

5 Jun 2014 - 10:03 | Atualizado em 5 Jun 2014 - 10:14

Dilma cai nas pesquisas, e deve cair mais ainda com a Copa do Mundo

Língua de Trapo

A Presidenta Dilma Rousseff tem caído a cada dia nas pesquisas de intenções de votos, em uma das últimas pesquisas divulgada nesta terça-feira (29) pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), realizada pelo instituto MDA, Dilma perdeu mais de 6 pontos. No cenário com apenas três candidatos (Dilma, Aécio e Campos), Dilma caiu 6,7 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior e tem agora 37,0% das intenções de votos (ante 43,7% em fevereiro).

Tanto Aécio quanto Campos registraram aumento nas intenções de voto neste cenário. Se o pleito fosse hoje, o senador tucano receberia 21,6% (contra 17% na pesquisa anterior), e o ex-governador de Pernambuco, 11,8% (9,9% em fevereiro).

O número de brancos e nulos chegou a 20,0% nesse cenário, e 9,6% dos eleitores não souberam ou não responderam. Neste cenário, nenhum candidato pequeno foi incluído na sondagem.

A tendência na opinião deste colunista é que a situação piore para o PT após o inicio da Copa do Mundo, estamos vendo um emaranhado de campanhas contra o PT, e vem partindo dos próprios jogadores, e do país inteiro que não está satisfeito com o modelo que estamos vendo ai.

Os problemas estão instalados em todas as áreas, desde saúde, educação, lazer, segurança pública, economia, enfim parece que vivemos num país desgovernado.

Só pra constar li outro dia, que em uma entrevista a um jornalista estrangeiro que veio para a cobertura da copa, ele teria perguntado para a Presidenta porque o Brasil parou de crescer, e a resposta dela foi: “Não sei”, se a Presidente não sabe, eu vou saber???

Por hoje é só, um bom dia, uma boa quinta-feira.

Paz e Luz para Você!!!

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet