Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 2
:
1 5
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

5 Jun 2014 - 10:04 | Atualizado em 5 Jun 2014 - 10:11

Evangélicos quebram imagem de Santa, Urinam em cima, ateiam gasolina e tocam fogo, tudo em nome da fé!!!

Língua de Trapo

Lamentável oque aconteceu em Cajazeiras nos últimos dias, onde evangélicos teriam quebrado a imagem de uma santa, urinaram e depois atearam gasolina e queimaram a imagem. Uma afronta e uma total falta de respeito ao direito de crer e de liberdade de cada individuo. Quem quer ser evangélico que seja, quer ser espirita que seja, quer ser católico que seja.

A verdade é que todos pregam um Deus, e o Deus vivo é aquele que está no coração de cada um. É uma grande hipocrisia esse tipo de atitude. Nós vivemos ainda em um pais democrático e a paz cada um cria a sua da sua maneira. Somente repudio. Segue aqui o link com a matéria completa sobre o acontecido.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Gustavo, em 5 Jun 2014 às 17:39

    Camila (sei que é vc que esta por traz deste texto, rsrs), existe hoje um fanatismo muito grande no que se crê, da politica a religião, acredito que as pessoas que fazem isso sofrem com um crise de indenidade, são manipuladas por falsos pastores, e extremamente intolerantes com a diferença, não sou religioso mas acredito que tanto o Jesus histórico quanto o Bíblico, foram uma pessoa simples e só nos deu exemplo de amor e compaixão. 2 mil anos depois vemos que o nome dele é usado, não por todos mas por uma parcela de acéfalos, que distorce o que de mais importante a bíblia nos ensina.

  • por Marcondes Monção Meu Deus., em 5 Jun 2014 às 17:33

    Marcondes Monção Meu Deus tenha Missericórdia destas pessoas, porque isto para mim é vândulos. Todo mundo tem sua fé, seja qual for a religião, porque DEUS é um só, em pessoas três, Pai, Filho e o Espirito Santo. Amém

  • por FABIO, em 5 Jun 2014 às 17:04

    Primeiramente Evangélicos todos nos somos aquele que prega o envangelho se torna um evangelico, crente todos somos ate mesmo um ATEU e crente ele cre que DEUS nao existe entao crente e aquele que cre em algo, agora a esta ação nao passa de vandalismo e cretinismo, respeito deve haver entre todas as pessoas ou seja se somos todos irmaos devemos respeitar a ideologia de cada um...

  • por SÉRGIO ROQUE DE LIMA, em 5 Jun 2014 às 12:15

    SERÁ QUE OS AUTORES DESSA AÇÃO SÃO EVANGÉLICOS MESMOS?

  • por filipe, em 5 Jun 2014 às 10:39

    Provaram serem desumanos, e não respeitaram os direitos dos outros, cada um seque a religião que quer, e nem por isso, são submisso a denegrir o patrimônio público, uma total falta de respeito para com os demais seres humanos , deverão ser punidos pela justiça da terra e tmb de Deus , sou evangélico e não critico jamais a religião dos demais!

 
Sitevip Internet