Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Abril de 2021

0 3
:
5 1
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

5 Jun 2014 - 10:37

Obra de drenagem modifica trânsito na região do Coxipó

Trecho de rua próximo à Av. Fernando Corrêa ficará bloqueado por 20 dias

Agência da Notícia com Mídia News

 A execução de obras de drenagem nas proximidades do Viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, irá resultar na alteração do trânsito para os motoristas e moradores da região do Parque Ohara, a partir desta quinta-feira (5).

Segundo o Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande, responsável pela obra, o trânsito por um trecho da Rua Bem-te-vis ficará bloqueado por cerca de 20 dias, mudando, assim, o acesso dos motoristas que saírem do bairro Parque Ohara em direção à Avenida Fernando Corrêa.

De acordo com o assessor de Mobilidade Urbana da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), Josemar Sobrinho, a execução da drenagem exige uso de maquinário pesado e, por isso, a interdição da região é necessária, a fim de garantir a segurança dos trabalhadores e da população.

“Durante a obra, um trecho de aproximadamente 250 m da Rua Bem-te-vis ficará interditado para o fluxo normal de veículos por questões de segurança, mas o acesso local para moradores e comércio será garantido”, disse.

A obra

Parte do pacote de R$ 1,477 bilhão para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o Viaduto da MT-040 – construído sobre o entroncamento da Rodovia Palmiro Paes de Barros (acesso à Santo Antônio do Leverger) com a Avenida Fernando Corrêa da Costa – tem 445 metros e teve o tráfego sobre a parte superior liberado em fevereiro deste ano.

Agora, os trabalhos seguem na parte inferior do viaduto, onde deve ser construída uma rotatória e finalizada as obras das marginais.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet