Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 0
:
1 5
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

5 Jun 2014 - 11:10

Polícia Civil prende quadrilha com 150 quilos de maconha

Bando planejeva distribuir a droga no Norte de MT, a partir da cidade de Sinop

Agência da Notícia com Mídia News

 Policiais civis apreenderam cerca de 150 quilos de maconha, distribuídos em 172 tabletes, camuflados em fardos, no banco traseiro de um Pálio Weekend, de cor prata, que saiu da fronteira do Estado de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Segundo as informações, a quadrilha trazia o carregamento de maconha para ser distribuído na região de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

A apreensão da droga ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4), na BR-163.

Foram presas em flagrante cinco pessoas que estavam no automóvel: A. L. L., de 23 anos, K. E. F. G., 22, F. E. A. C., 23, e M. N., 27.

Os policiais prenderam também W. C. S., 18 anos, que dirigia um Gol que atuava como "batedor".

O delegado Sérgio Ribeiro, responsável pela prisão da quadrilha, informou que havia informação de que o carregamento estaria a caminho de Sinop e, então, montou quatro equipes com veículos descaracterizados para interceptar a droga.

O delegado acrescentou que uma equipe ficou aguardado em Sorriso (a 80 km de Sinop),, outras duas no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a quarta em Lucas do Rio Verdes (a 150 km), todas em trechos da BR 163.

No trajeto, em Lucas do Rio Verde, o Pálio furou o pneu e ficou parado na estrada. O Gol que vinha na frente já havia passado pelo Posto da PRF, quando recebeu a informação do pneu furado e, então, retornou para dar socorro ao Pálio.

"Nisso, como já tinha passado pelo posto policial e viu que estava tudo tranquilo, deu o sinal para o motorista do Pálio seguir viagem, vindo logo atrás", explicou o delegado.

Os policiais fizeram a abordagem do Pálio, na saída do município de Sorriso, no sentido Sinop e constatou que estava carregado de entorpecentes.

"Em seguida, abordamos o Gol, pouco depois do Posto da PRF, com os quatros suspeitos", destacou.

Conforme as investigações, a droga seria comercializada em Sinop e região, depois de dividida entre os suspeitos.

"No mercado, esse carregamento está avaliado em R$ 170 mil", informou Ribeiro. Os cinco suspeitos foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet