Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 1
:
0 1
:
3 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

5 Jun 2014 - 11:20

Umidade relativa do ar pode ficar abaixo do índice ideal em MT

Temperatura pode alcançar 36ºC na região Norte do estado. Probabilidade de chuva para todo o estado é de apenas 5%.

Agência da Notícia com G1 MT

 A previsão é de calor e tempo seco nesta quinta-feira (5), em Cuiabá. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os índices de umidade relativa do ar podem baixar a 44% entre a tarde e a noite. O dia segue com ventos fracos e probabilidade de chuva de 5%. A temperatura máxima pode chegar a 33º C e o céu fica com poucas nuvens. No município de Primavera do Leste, o tempo pode ficar ainda mais seco, segundo o instituto, já que a previsão indica que a umidade do ar pode cair a 35%.
Em grande parte do estado, o céu fica com uma névoa seca, o que dificulta a formação de nuvens. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe), na região Nordeste de Mato Grosso, a temperatura máxima pode atingir 36ºC. O sol deve predominar em todas as regiões do estado.
Faz calor de até 33ºC em Primavera do Leste e até 34ºC em Sinop e em Cáceres. Os termômetros chegam a até 28ºC, em Chapada dos Guimarães e sobem a até 30ºC, em Campo Verde. Em Alta Floresta, a máxima pode atingir 35ºC. A probabilidade de chuva para esses municípios é de 5%.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet