Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 2
:
1 3
:
5 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

6 Jun 2014 - 08:05

Sem ambulância acidentados são socorridos e levados em carroceria de Viatura da PM

O homem que pilotava a moto aparentava ter fratura na clavícula e reclamava de fortes dores nas pernas e coluna

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

O acidente ocorreu em um retorno da Avenida Centro-Oeste (Crédito: Agência da Notícia)

O acidente ocorreu em um retorno da Avenida Centro-Oeste

Um falta de respeito com o ser humano e principalmente com a vida é o que vem acontecendo diariamente no município de Confresa, a falta de ambulância no socorro de vítimas acidentadas revoltou a população na tarde desta quinta-feira, (05), em um acidente na Avenida Centro-oeste.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, dois motoqueiros que seguiam pela Avenida acabaram batendo em um veículo Gol, após o acidente as vítimas sofreram vários ferimentos e aguardaram mais de 25 minutos no chão agonizando de dores.

A ambulância do Hospital Municipal de Confresa foi acionada, mas não compareceu policiais militares tiveram que colocar uma das vítimas no carroceria de uma viatura e encaminhar ao hospital.

Populares reclamavam a falta de ambulância e o descaso do poder público, “as vítimas são pegas de qualquer forma e isso pode agravar o quadro clinico do paciente” informou uma técnica de enfermagem que estava no local.

O homem que pilotava a moto aparentava ter fratura na clavícula e reclamava de fortes dores nas pernas e coluna, a mulher que era passageira tinhas escoriações por todo corpo e lesões nos pés.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet