Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 1
:
4 7
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

6 Jun 2014 - 08:14

49° Festejo do Padroeiro de Novo Santo Antônio terá show com a Dupla Edson e Hudson

Os demais shows das noite do evento será acontecerá todas as noites com bandas, grupos ou duplas regionais

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

Edson e Hudson promete levantar o público com canções românticas (Crédito: Reprodução)

Edson e Hudson promete levantar o público com canções românticas

O 49° Festejo do padroeiro do município de Novo Santo Antônio começou na noite de ontem (04). O prefeito Municipal Eduardo Peno, confirmou a presença dos quatro shows nacionais do evento além de mais 13 shows regionais que farão o baile todas as noites.

A tradicional festa do padroeiro que tem o mesmo nome da cidade começou dia 04 e se estende até o dia 13 de junho. Haverá missas todas noites e em seguida bailes dançantes shows.

De acordo com o prefeito do município, ao todo são 17 shows no evento entre regionais e nacionais. Amanhã dia 06 o Grupo chaparral fará o público tirar o pé do chão; dia 07, a dupla sertaneja Ataíde e Alexandre em seguida Edson e Hudson leva romantismo e alegria e pra encerrar o 49° Festejo, a dupla também sertaneja, Felipe e Falcão agita última noite do evento.

A agenda de shows nacionais em Novo Santo Antônio, das duplas Felipe e Falcão e Edson e Hudson já estão em seus sites oficiais.

Os demais shows das noite do evento será acontecerá todas as noites com bandas, grupos ou duplas regionais.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet