Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 0
:
4 4
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

6 Jun 2014 - 08:26

Posto Avançado Trabalhista será inaugurado hoje, (06), em Querência

Estará presente durante cerimônia a vice-presidente do Tribunal, desembargadora Beatriz Theodoro, o desembargador e ex-presidente Osmair Couto e do Diretor Geral José Barbosa

Agência da Notícia com Redação

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT), de Mato Grosso inaugura na manhã de hoje (6), às 11h, as instalações do Posto Avançado Trabalhista (PAT) de Querência, município situado na região nordeste do estado e ficará sob a jurisdição da Vara do Trabalho de Água Boa uma a aproximadamente 200 Km.

Estará presente durante cerimônia a vice-presidente do Tribunal, desembargadora Beatriz Theodoro, o desembargador e ex-presidente Osmair Couto e do Diretor Geral José Barbosa, além do juiz auxiliar da Presidência, Plínio Podolan, e do secretário de patrimônio e logística do órgão Cristóvão Maciel.

O prefeito municipal, Gilmar Wentz, e do Deputado Federal Valtenir Pereira, bem como demais autoridades locais, advogados e representantes da Ordens de Advogado do Brasil (OAB), também poderão estar presentes.

A execução das obras do PAT do município de Querência havia sido iniciada em abril do ano anterior e foram feitas pela Construtora Modelar e custou aproximadamente R$ 386 mil reais com uma área de 210m² com um terreno de 1800m² doado pelo prefeitura municipal, es está situado na rua 4, esquina com rua 3, quadra de nº 5, no setor A.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet