Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 0
:
4 6
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

6 Jun 2014 - 09:40

Três menores arrombam farmácia e loja em Lucas do Rio Verde

Eles levaram quase três mil reais em dinheiro da farmácia. Dois deles foram encontrados, um de 14 e outro de 17 anos, mas o dinheiro não estava com eles.

Agência da Notícia com Cenário MT

 Esta madrugada, por volta de 02:40h, uma farmácia na Avenida Mato Grosso em Lucas do Rio Verde foi arrombada por três menores. A guarnição da Polícia Militar foi imediatamente até o local, momento em que os policiais puderam presenciar a fuga dos três assim que avistaram a viatura. Eles saíram correndo pela Rua Pará, no bairro Alvorada. Os policiais deram voz de parada, porém o trio entrou em uma construção na esquina da Rua Paranapanema. Eles pularam vários muros de residências e se esconderam nos fundos de uma outra construção, ainda na Rua Pará.

A guarnição realizou rondas no entorno e conseguiu lograr êxito, encontrando dois dos três menores. Em conversa com os policiais, eles revelaram apenas o nome do terceiro cúmplice , que não foi encontrado.

De volta à farmácia, o proprietário do estabelecimento informou aos componentes da guarnição que os menores haviam arrombado uma das portas da frente e furtado da gaveta do caixa o valor de R$ 2.853,33 em espécie, mas o dinheiro não estava com eles. O responsável pela farmácia informou ainda que uma loja vizinha à farmácia também havia sido arrombada, mas como a proprietária não foi localizada, ele não soube informar se algo foi levado.

Os três foram apreendidos e encaminhados à delegacia, o Boletim de Ocorrências foi lavrado e registrado para providências.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet