Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Três menores arrombam farmácia e loja em Lucas do Rio Verde

Eles levaram quase três mil reais em dinheiro da farmácia. Dois deles foram encontrados, um de 14 e outro de 17 anos, mas o dinheiro não estava com eles.

Agência da Notícia com Cenário MT

06/06/2014 - 09:40

 Esta madrugada, por volta de 02:40h, uma farmácia na Avenida Mato Grosso em Lucas do Rio Verde foi arrombada por três menores. A guarnição da Polícia Militar foi imediatamente até o local, momento em que os policiais puderam presenciar a fuga dos três assim que avistaram a viatura. Eles saíram correndo pela Rua Pará, no bairro Alvorada. Os policiais deram voz de parada, porém o trio entrou em uma construção na esquina da Rua Paranapanema. Eles pularam vários muros de residências e se esconderam nos fundos de uma outra construção, ainda na Rua Pará.

A guarnição realizou rondas no entorno e conseguiu lograr êxito, encontrando dois dos três menores. Em conversa com os policiais, eles revelaram apenas o nome do terceiro cúmplice , que não foi encontrado.

De volta à farmácia, o proprietário do estabelecimento informou aos componentes da guarnição que os menores haviam arrombado uma das portas da frente e furtado da gaveta do caixa o valor de R$ 2.853,33 em espécie, mas o dinheiro não estava com eles. O responsável pela farmácia informou ainda que uma loja vizinha à farmácia também havia sido arrombada, mas como a proprietária não foi localizada, ele não soube informar se algo foi levado.

Os três foram apreendidos e encaminhados à delegacia, o Boletim de Ocorrências foi lavrado e registrado para providências.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp