Mato Grosso

Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política

Entrevista: Iraildes confirma intenção de disputar a prefeitura de Vila Rica

Agência da Notícia com redação

14/07/2016 - 09:32

Entrevista: Iraildes confirma intenção de disputar a prefeitura de Vila Rica

Foto: Reprodução

 A ex-primeira Dama de Vila Rica Iraildes Calisto confirmou esta manhã em entrevista a equipe do Agência da Notícia a intenção de disputar a prefeitura no pleito deste ano. Seu nome foi colocado a disposição do partido, o PMDB, durante uma reunião na noite de ontem com membros do diretório municipal. "Estou me colocando como pré-candidata, vamos conversar ainda outras vezes com nossos militantes para definirmos as estratégias", destacou Iraildes que é esposa do ex-prefeito Naftaly Calisto.

Ela não quis falar em possíveis coligações, pelo menor por enquanto. "Sou uma soldado do partido, são os membros de nosso diretório que estão conversando com demais partidos da cidade, Vila Rica conta com bons nomes mas precisa de uma renovação, por isso coloquei meu nome a disposição", reforçou a ex-primeira Dama que também ocupou o cargo de secretaria de Assistência Social na gestão do marido dela.

Questionada sobre porque decidiu se colocar como candidata, ela responde: "Amo Vila Rica, me sinto preparada, tenho apoio de minha família e sinto que o momento é complicado, é preciso uma renovação, uma nova maneira de administrar o que é público" concluiu.

Além de Iraildes também é pré-candidato a prefeito o atual gestor Luciano Alencar do PSB e existe a possibilidade de lançamento de uma chamada terceira via, com nomes de partidos nanicos como PSC dentre outros.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp