Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PM atira contra suspeito que roubava caminhonete de jovem em Cuiabá

Vítima de 27 anos reagiu ao assalto e levou um tiro no rosto. Suspeito foi atingido ao apontar a arma para o policial militar.

Agência da Notícia com G1 MT

09/06/2014 - 09:30

 Um policial militar que estava de folga reagiu a um assalto e atirou contra um suspeito, na noite deste domingo (8), no Bairro Alvorada, em Cuiabá. Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, um rapaz de 27 anos dirigia uma caminhonete e foi deixar a namorada dele na rodoviária de Cuiabá, quando foi abordado por dois assaltantes. O PM presenciou o roubo e atirou contra um dos suspeitos.
Ainda conforme a PM, a tentativa de assalto ocorreu por volta de 23h30 [horário de Mato Grosso], no estacionamento da rodoviária. Ao ser abordado, o rapaz reagiu e acabou levando um tiro na altura do maxilar. Quando os suspeitos se preparavam para fugir com a caminhonete, um policial que viu a situação tentou abordar a dupla.
De acordo com o 10º BPM, um dos suspeitos estava armado e apontou o revólver contra o policial. O PM reagiu e atirou, acertando o abdome do suspeito. O segundo ladrão fugiu e abandonou o veículo. O suspeito ferido, de 22 anos, foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A vítima também foi resgatada até um hospital particular da capital mato-grossense.
Conforme a PM, nenhum dos envolvidos corre risco de morte. O revólver utilizado no crime foi apreendido.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp