Mato Grosso

Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Ager-MT quer número bem visível

A medida é uma forma de facilitar o acesso dos usuários à Ouvidoria

Agência da Notícia com Mídia News

10/06/2014 - 08:55

 Diante da expectativa de aumento da demanda no transporte intermunicipal de passageiros, a Ouvidoria da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT) está orientando as empresas concessionárias para que informem e mantenham em lugar visível o número 0800 647-6464 nos guichês de vendas de passagens na rodoviária de Cuiabá e do interior do Estado.

A medida é uma forma de facilitar o acesso dos usuários à Ouvidoria para obter informações, fazer sugestões e/ou reclamar do serviço oferecido pelas empresas.

O contato com a Ouvidoria pelo telefone fixo, celular ou por meio do site da agência, www.ager.mt.gov.br, é uma das ferramentas de monitoramento do transporte intermunicipal que podem viabilizar a melhoria do sistema.

“O usuário precisa entender que a sugestão ou reclamação dele tem que chegar até a Ouvidoria. Assim podemos ter um retrato periódico de como o setor está sendo operado e quais são os pontos nevrálgicos do sistema”, ressaltou o presidente da Ager-MT, Carlos Carlão Nascimento que junto com os diretores da Ouvidoria Francisval Mendes e Robson Fagundes visitou a empresa que opera o call center, em Cuiabá.

O diretor-Ouvidor, Francisval Mendes explicou como a demanda do usuário é encaminhada. “Ao receber uma reclamação, a Ouvidoria aciona a empresa concessionária que tem prazo para responder diretamente ao usuário”.

Atualmente, com os desvios no trânsito provocados pelas obras de mobilidade na Grande Cuiabá, o maior índice de reclamação é o descumprimento de horário dos ônibus do transporte intermunicipal.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp