Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 16 de Agosto de 2022

2 2
:
2 9
:
1 3

Últimas Noticias

Notícias / Artigos e Opinão

11 Jun 2014 - 14:28

PEÇA A DEUS COM SINCERIDADE DE CORAÇÃO PARA LHE MOSTRAR COMO DESABROCHAR.

Agência da Notícia com Redação

 "Alguns anos atrás eu li uma história que relatava a experiência que alguns botânicos tiveram quando exploravam regiões dos Alpes à procura de novas espécies de flores. Através de binóculos eles encontraram uma flor rara com valor incalculável para a ciência. Porém havia uma dificuldade, ela estava na parte inferior de uma encosta muito inclinada. Para pegá-la alguém precisava descer amarrado em uma corda. Um menino que a tudo observava foi consultado se faria o serviço em troca de um bom pagamento. Ele olhou para o precipício, pensou e disse: "Eu já volto!". Algum tempo depois ele retornou seguido por um senhor com os cabelos já grisalhos. Aproximando-se do cientista ele disse: "Eu descerei para pegar a flor se este homem segurar a corda. Ele é meu pai."

Substituindo os papéis da historinha, podemos ver uma história muito muito mais bonita.

A flor, aquela que estava na beirinha do abismo, é você. Porque é lá que vc se sente, lembra? É lá que você se vê, infelizmente, a cada vez que o Chatíssimo da família Urubu te encontra. É lá que você sente que não consegue mais ficar nesse mundo horrível. Então tá, você tá na beira do Abismo, e parece que qualquer ventinho pode te arrancar dali e te jogar pra incerteza do Infinito...

Até que alguém te viu ali, que te achou lindo e que sentiu que a beira do Abismo não era lugar pra tanta beleza, pra tanto potencial. Você foi amado(a), você, a florzinha. Mas essas pessoas não poderiam te ajudar, porque elas também poderiam cair no Abismo. Essas pessoas são os que te amam. Tua família, teus amigos, e principalmente, teus irmãos na fé, teus irmãos em Cristo. Então, essas pessoas descobriram que existia somente uma Pessoa que poderia chegar até lá, até a pontinha do Abismo, pra pegar você, florzinha.

Essa Pessoa, por sua vez, sabia que poderia chegar. Tinha todo o potencial necessário pra isso. Mas uma coisa faltava... uma coisa que ninguém mais ali tinha: a firmeza das mãos de Alguém mais forte que Ele próprio, segurando a corda para chegar até você, florzinha.

Você já sabe de quem estou falando, não é mesmo?

Posso imaginar Jesus dizendo: "Pai, eu preciso fazer algo! O João (ou a Maria, ou a Cibelle, ou a Juh, ou o Kako, ou a Karina, ou a Lidia, ou o Evandro, ou qualquer que seja o seu nome) é lindo demais, é precioso demais, eu preciso fazer algo por ele (a)! Pai, por favor, o Senhor pode ir até lá comigo, na beira do Abismo, e me segurar enquanto eu chego o mais perto possível dele (a) para salvá-lo e trazê-lo pra ficar protegido(a) perto de Nós?"

Então Ele vai. O próprio Pai. E dá a força necessária ao Filho para que você, eu, nós, a florzinha frágil na beira do Abismo, possamos ser resgatados e levados em segurança para um lugar muito mais apropriado para o desenvolvimento da nossa beleza, que teve origem no próprio Deus, haja vista termos sido criados à Sua imagem.

Entenderam?

Ele nos ama, assim como somos, aonde estamos. Não importa o quão íngreme possa ser o seu Abismo, Ele vai aí, até você, florzinha amada, porque Ele tem o próprio Pai para segurar a corda pra Ele.

Não tenha medo de seguir seus sonhos. "Ah" - você pode dizer - "mas e se meus sonhos não forem os sonhos de Deus pra mim?" Ok, então vamos fazer diferente: procure saber a vontade dEle pra tua vida. Abra seu coração, sua mente, disponha-se. MANTENHA-SE DISPONÍVEL PARA OUVIR E PRINCIPALMENTE PARA OBEDECER. Então saberá que os sonhos dEle vão preencher o seu coração, florzinha, e daí sim, é só seguir em frente... sem olhar pra trás... sem murchar antes mesmo de abrir...

PEÇA A DEUS COM SINCERIDADE DE CORAÇÃO PARA LHE MOSTRAR COMO DESABROCHAR.

Seja a flor linda linda linda que Deus te criou pra ser.

Procure a companhia de pessoas que te vejam assim. O SOS tá prontinho pra te "regar"... Porque nós vemos em você o que talvez nem você mesmo veja (QLE), e nós oramos para que VOCÊ MESMO consiga enxergar tudo isso, ver o que Ele fez por nós e entender que Ele faria tudo tudo de novo, nem que fosse só por você.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet