Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Comerciária morre atropelada por carreta no Araguaia

Judith atuava como divulgadora do Café Brasileiro nos supermercados e estava expondo o produto no Mendonça Center

Ronaldo Couto/ Barra do Garças

12/06/2014 - 09:07

Um trágico acidente na avenida Ministro João Alberto, em Barra do Garças, vitimou fatalmente a comerciária Judith Gomes de Sousa Campos, 45 anos, que trabalhava como expositora em supermercados.

Ela estava de moto por volta das 16h40 de terça-feira (10) subindo avenida em direção a empresa Café Brasileiro.
Quando segundo a polícia, tentou ultrapassar uma carreta pela direita e chocou-se numa caminhonete e caiu da moto o lado da pista sendo atingida pelas rodas da carreta. Judite faleceu na hora com perda de massa encefálica.

O fato aconteceu próximo a empresa Castrilon e provocou interdição momentânea do trânsito na avenida até a chegada da polícia e perícia.

A Polícia Militar (PM) controlou o trânsito na avenida até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar a ocorrência, pois esse trecho faz parte da rodovia Br 070.

Judith atuava como divulgadora do Café Brasileiro nos supermercados e estava expondo o produto no Mendonça Center.

Os colegas do supermercado informaram que a comerciária saíu do mercado dizendo que iria até empresa que trabalha e minutos depois eles receberam a triste notícia do acidente.

O atropelamento demonstra, mas uma vez, a necessidade de se construir o anel viário de Barra do Garças para desviar o tráfego de carretas do perímetro urbano.

Em torno de mil carretas passam por dia em Barra do Garças causando o estrangulamento mencionado.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp