Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 18 de Setembro de 2021

2 2
:
0 4
:
5 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Agronegócio

12 Jun 2014 - 13:25

Mercado da carne suína espera aquecimento “extra” com a Copa; preços ainda estão baixos

Ainda com as temperaturas mais baixas em algumas regiões do País, não tem havido estímulo para as vendas de alguns cortes, segundo divulgou o Cepea.

Agência da Notícia com Agro Olhar

 O mercado da carne suína brasileira espera um aquecimento “extra” devido à realização da Copa do Mundo no país, com início nesta quinta-feira (12). Porém, a demanda ainda não atingiu as expectativas e os preços ainda estão baixos.
Segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), agentes do setor, esperando um forte incremento na demanda relacionada ao início evento esportivo, aumentaram seus estoques, mas o mercado não se aqueceu na proporção esperada e, por isso, os preços não têm subido com intensidade.

Mesmo com menor preço e maior competitividade em relação aos preços das carnes bovina e de aves neste mês de junho, as vendas da carne suína no atacado seguem abaixo do esperado.

Ainda com as temperaturas mais baixas em algumas regiões do País, não tem havido estímulo para as vendas de alguns cortes, segundo divulgou o Cepea.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet